quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 7

(Bianca ONN) Ele  chegou e disse:
-Eu quero bis!!!!
Ele me levou pro banheiro masculino, me encostou na parece, e comecou a me beijar, de uma jeito tao bom, que só ele sabia beijar! Ai meu deus, eu tava beijando o Juss, no banheiro masculino da minha escola, eu to doida é?

-Aham!
A gente paro de se beija, e olho, era a Ditero da escola, porque:
-Me disseram que tinha uma menina no banheiro masculino, mas eu chego e vejo isso? Ve se pode!
-Mas...
-Nada de mas! Castigo, Bianca! Amanha voce vai ficar 2 horas depois da escola! Me encontre na minha sala!
-Mas Diretora!!!! Juss!
-Desculpa, eu nem me preocupei, achei que nao iriam chamar ninguem!
-Òtimo agora to de castigo! >.< Hump!

Eu fui pra casa, queria contar pra (seu nome) mas fiquei com emdo que ela ficasse com raiva!
(BIANCA OFF)

Eu fui na casa do Chris como sempre, Chaz e Ryan foram junto:
-Entao gente, posso saber o motivo do Justin nao ter dito uma palavra com voces dois o dia inteiro?
-Nao foi nada!
-Nada? O cara nem olho pra voceis!
-È que houve uma confusao!
-Qual?!
Contamos pra a historia pra eles:

-Mas ele foi super imaturo!
-Eu sei, esse ciumes bobo dele!
-Bom, nao to afim de falar disso, depois me resolvo com o Justin (Chris)! Vamo aluga uns filmes e pedi pizza?
-Vamo!

Alguem bate  na porta, eu vou atender, achando que é o entregado de pizza, eu abro e:
-Juss?!?!?!
-Eu preciso dizer uma coisa pra voces!
-Ta, entra!
-Gente, lembram que eu tinha dado um tempo na minha carreira?
-Sim, por isso voce tá lá na escola!
-Entao, eu vou fazer uma turne!
-Que legal!!! Quando voce  vai?
-Depois de amanha!
-Mas já?!?!?!!?
-È!
-Entao aproveita com a gente, fica aqui, a gente ta vendo filme e comendo pizza!
-Okk, Já que voces insistem!

Eu achei muito estranho, porque ele tava agundo normalmente, e fingindo que nao aconteceu nada!

Eu liguei pra Bianca pra saber se ela falo com ele:
-Ooooooieeee amore!
-Oiiiiiiiiiiii!!!!
-Tudo bom linda?
-Tudo sim e vc?
-Tambem, só to achando o Juss um pouco estranho, tipo ele chegou aqui na casa do Chris, alias a gente ta todo mundo aqui, vem pra ca!
-Okk! ja vo, aí a gente conversa! okk?
-Okk!

Ela chegou:
-Chris, eu sabia que talvez voce nao quisesse, mas eu convidei a Bianca pra vir pra cá! Desculpa baby! (selinho)
-Okk, SÒ por voce! Só nao me dexa sozinho com ela ta? (selinho)
-Beleza amoreco! *--*
-(Chaz) Ou qté eu to com ciumes desses selinhos viu!?!?!
-Kkkkkk seu besta, a  gente sabe que voce só quer selinhos da Catlin!
-Bom, dela tambem! ^^
-Okk, (selinho no Chaz) Satisfeito senhor Chaz Somers?!?!?!
-Muito!
-(Ryan) Ei e eu?!?!?!
-Vo abri a barraca do beijo agora?!?! (selinho no Ryan) Pronto, e o senhor Ryan Butler, satisfeito tambem?
-Hmmmmm, nao, quero mais!!!
-Palhaco!
-(Justin) Ei, eu existo viu?!?!
-Okk Juss, em voce tambem, vou comecar a cobrar por isso viu!!!
-Mas é só selinho de amigo, qual o problema!?!?!
-(eu pro Chaz) Queria ver voce beijando eles!
-(Chaz) Eiiii, eu sou só da Catlinnn!!!!!
-(Chris) Que?!?!?!?!
-Nada nao!
-È bem que eu achei!
-Nossa que irmao ciumento!!!
-Eu nao, só quero que ela saia com uma pessoa nao com o Chaz, uma pessoa nomal decente!
-Nossa essa eu nao deixava Chaz!
E comecou as discucoes de sempre, enquanto isso a Bianca chegou e eu fui atender a porta:
-Oiiiiii, ó da oi aí pra todo mundo e depois vem aqui que eu quero saber TUDOOOOO!!!
-Okk! OI TODO MUNDOOOOOO!!!
-(Ryan) Oiiiiii!!!!
-(Juss) Oie! :* -deu uma piscadinha.
-Bom, vamo lá entao (seu nome)?
-Vamo sim!

A gente subiu e eu fui logo perguntando:
-Entao, oque ele disse, ele me desculpa? Eu quero meu amigo de volta! Eu quero que tudo volte a ser como antes, ele me tacando na piscina, a gente assistindo Bob Esponja juntos, vindo todo dia na casa do Chris! -Escorreu uma lagrima do meu olho...
-Amiga, relaxa! Ele te desculpo, eu acho!
-Como assim eu acho?!?! Voce nao falo com ele?
-Falei, mas é que tipo, ele nao falo "eu desculpo ela"!
-Entao oque ele disse?
-Err...
-MENINAS VEM AQUI EMBAIXOOOOO!!!!
-OKK JÀ TAMO INDO!
-Entao meninas, o Chir e o Juss tavam afim de jogar verdade ou desafio, voces querem?
-Aaaa, seilá pode ser...
-Vou pegar a garrafa!
Eu trouxe a garrafa e nós comecamos a jogar... Caiu no Chris e no Juss:
-Entao, quer oque? Verdade ou desafio?
-Verdade!
-Okk, vale pergunta?
-Vale!
-Okk, quem foi a ultima garota que voce pegou?
Voce olhou pro Juss, e ele olhou pra Bianca!
-A Bianca!
-Queeeeee?!?!?!? Serio?!?!?!?
-Er... Era isso que eu ia te contar...
-Ahhhhhh!!!!!
-Vamos girar de novo!
-Chaz e (seu nome)!
-Quer oque (seu nome)?
-Desafio!
-Okk, voce vai ter que beijar o Chris durante 6 minutos contados no relogio!
-Okk!



OBS: Bianca nao deu pra por a parte que eu queria ness enetao vo por no proximo, eh pq ALGUEM tava isterica pq keria ler o cap. entao no proxmo eu ponho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário