terça-feira, 28 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 6

Voce acordou e vestiu essa roupa: http://www.bymk.com.br/looks/1601340.
O Chris ficou ignorando, nem olhava na cara da Biaca, ele tava mesmo chateado com ela.
Ele aparece lá em baixo, sem camisa. 
Voce nao queria ver ninguem mal, entao:
-Bom dia Chrisinho lindo da minha vida (selinho)
-Oiii amore! (selinho)
-Oooooi linda -Juss
-Oieee amore!
-Bom dia gente!!!!
-Bom dia!!!! -todo mundo!
-Bom, hoje eu vou pra casa, já é domingo, já vou indo Bianca meeeeeu amor!!!!
-Espera! Lembra que eu disse que talvez ue mudasse de escola, (voltasse) entao, eu vou mudar segunda!!!!
-Pra que escola!?!?!
-Pra de voces né!
-Ebaaaaaa!!!
-Bom, como disse vou indo!
-(Chris) Tambem! XAU!
-(Bianca pra mim) Ele ta muito chateado comigo?
-Pelo visto sim!

Segunda, dia normal, fui pra casa do Chris, como sempre a primeira a chegar! Ele tava no banho, eu fiquei vendo TV, e fui faze chocolate quente, mas derrubei tudo na minha roupa:
-Chriiiiiiiis!!!! (eu gritei lá de baixo)
-Que foi linda?
-Me empresta uma blusa e uma calça?
-Tá!
-Ah, e eu tambem preciso tomar banho!
-Okk, vem aqui!
-To indo love!
Eu fui, entrei no banho junto com ele, a gente é melhor amigo, quase irmao, entao pra gente era normal toma banho junto!
Mas daí chegou o Juss, e viu que eu tava no banheiro, tomando banho junto com o Chris, e logico que ele pensou tudo errado né!
-(seu nome) o que EXATAMENTE voce ta fazendo aí?
-Tomando  banho! Pq?
-Tomar banho com um cara é  bem normal né, dar selinho nele e tudo?
-Justin, a gente é melhor amigo!
-Eu tambem sou seu e nem por isso eu te beijo a cada 5 minutos e te vejo pelada!
-Juss, relaxa, nao rolo nada! E porque tanto ciumes?
-Ciumes? Como assim ciumes?
-Justin, aquilo foi só um beijo, eu sou sua amiga, nao sua namorada!
-Nossa, disse tudo agora!
-Justin!!!!
Ele foi embora, na escola nem falo comigo, só com a Bianca, com o Chaz e o Ryan, comigo e com o Chris NADA! Nem um OI!

Eu tava de saco cheio e fui falar com a Bianca:
-Oooooi amor!
-Oiiii linda, tudo bom?
-Nao, eu e o Chris sempre fomos melhores amigos, e a gente da selinho e toma banho junto desde os 2 anos de idade! E hoje na casa do Chris eu tive que mtomar banho lá, o Juss chegou e ficou super bravo, mas eu só fiquei com ele uma vez, nao era nada serio!
-Nossa, que BAD amiga, vo tenta fala com ele!
-Aiiiiiii brigada amiga, se nao sabe o quanto eu te amo! voce sempre me ajudaquando eu preciso!
-Ooooownt, nao é nada!


BIANCA  ONN:
Ela foi fala com ele:
-Justin, OIIIII!!!!
-OIIIIII!
-Entao, a (seu nome) veio falar comigo sobre a confusao de hoje!
-Entao ela ta  espalhando pra todo mundo?
-Justin, me houve!
-Tah... Fala!
-Ela me disse que voces nao tinham nada, e que eles sao só amigos!
-Mas a gente tava ficando, e ela toma banho com otro cara? Eu ia pedir ela em namoro amnha!
-Juss, tem gente que nao leva tao a serio uma ficada!
-Mas veja, a gente ficou e ela falo pra gente  "Tentar" e eu entendi isso como um, "sim, eu gosto de voce"!
-Juss mas...
-Voce por exemplo, se voce ficasse com um cara que sempre foi afim de voce, e voce dissesse "VAMOS TENTAR", VOCE ESTARIA DOZENDO UM "SIM EU GOSTO DE VOCE E QUERO FICAR COM VOCE!" mas ela praticamente me traiu!
-Juss, entende ela, se voce fosse meu melhor amigo desde que eu nasci, e a gente ja tivesse  acostumado a dar selinho, e tomar banho junto, voce gostaria que ela ficasse com ciumes de uma coisa tao natural pra nós?
-Er... Nao!
-Entao Justin!!!!
-Mas porque ela fez isso se sabia que eu tava indo?  Ela nao gosta de mim?
-Justin, como alguem nao gostaria de voce? Voce é perfeito! È gato, fofo, romantico, divertido, engracado, sexy, gostoso, talentoso, JUSTIN VOCE É PERFEITO!
-Voce acha?
-LOGICO!
-E voce... Voce gosta de mim?
Eu mordi os labios.
-Sabia que voce fica muito sexy assim?
Ele me puxou pela cintura, eu sentia a respiracao dele, ele chega bem perto, e diz, "shawty como voce consegue ser tao linda?" e me beija, depois de uns 5 minutos beijando ele, (#sonho) ele diz "nossa, voce beija bem hein! Se é mó HOT!" eu mordi de novo os labios, e o sinal toca, voce e ele ficaram pensando nisso a aula toda, e ele ficava me olhando e mordendo os labios, fazendo uma carinha sexy que UÍ eu DELIRAVAAAAAA!!!
Assim que o sinal tocou ele chegou e disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário