segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 3

Voce foi pra casa do casa do Chris, e recebe um telefonema:
-Alo, (seu apelido)?
-È sim, porque?
-Aqui é o Cody, quer sair hoje a noite? (no caso, Cody era APAIXONADO por voce)
-Ah, sei lá, pode ser, eu acho...
-Okk, pego voce na sua casa umas 20:00, bjs até lá!
-Bjs!

Crhis:
-Quem era (seu apelido)?
-O Cody, ele me convidou pra sair!
-Cuidado gata, me disseram que ele é um dos caras mais galinhas da escola!
-Relaxa, nao to querendo nada de mais com ele, só sei lá, nem sei porque aceitei!

Justin chega:
-Oiiiiiiii minha gatchenha! Oiii Chris!
-Oiiiii Justinzinho da minha vida!
-Fala ae Juss!
-Novidades?
-Seu plano pra hoje a noite nao vai funcioná Justin!
-Porque?
-Que plano gente?
-O Justin tava planejando a gente ir dar um rolé de skate e janta MM'S, que nem da otra vez!
-Aaaaah, queria, ir, podemos deixar pra outro dia?
-Tah, mas porque?
-È que o Cody me chamou pra sair!
-Ah... Esse babaca? E voce vai? (tava na cara que ele tava morrendo de ciumes!)
-Eu vou, sei la, nem sabia desses seus planos, se eu sobesse nao teria marcado!
-Bom, entao  amanha tá marcado né? Todo mundo na festa da Bianca! (ele falo com uma carinha super apaixonada)
-Chriiiiiisinho da minha vidinhaaaaa!!! Se gosta dela!!!!
-Nao gosto nao!
-Chrisss... Eu te conheco desde que eu nasci!
-Mas eu juro que nao!
-Chris!
-Ta bom... Só um pouquinho...
-Chrissss!
-Taaaaah, eu gosto muito dela!
-Isso faz quanto tempo senhor beadles?
-Ah, nao muito!
-Chriiiiis!
-Tah, jah faz um tempinho!
-E voce nao me falo nada?!?!?! To ofendida agora!
-Oooooownt, desculpa minha vidinha!!!!
-Mas voce PROMETE  que qualquer coisa que acontecer amanha voce vai me contar, né????
-Ta bom, mas eu nem sei se va rola!
-Chris, voce é gato, engracado, fofo, legal, gato, perfeito, divertido, TUDO OQUE ALGUEM PODERIA QUERER! Ela nao é burra, logico que ela vai se apaixonar por voce!
-OOOOOOOOOOWWWWNNNN!!!! sabia que eu te amo d+ d+ d+?!?!
-Aaaaah, eu sei!!!!! *--*
-Kkkkkkkkkkk!!!
-Bom gente, vamos pra  escola?
-Aaaaaah o Justin ta se sentindo excluido!
-Nao to nao!
-Aham seisei! Mas e voce Juss, quem é a menina de sorte? (ele olha pro Chris com uma cara de eu conto?)
-Er... Ninguem!
-Justin, eu nao sou burra fala!
-È serio! Ninguem!
-Justin fala, quem, aquela do clipe de One time? U smile e Next to you? Baby? QUUUUUEEEEEM?!?!?!
-A, (seu apelido) ninguem mesmo! E voce? Gosta do Cody?
-EU!?!?! DO CODY!?!?!?! Logico que nao!
-Mas voce nao vai sair com ele?
-Vou, mas, nao gosto dele!
-Ah... Tendi!
-Bom gente, eu quero cupcakeeeeeee!!!! (Voce ja foi pegando a farinha e a forma)
-Ebaaaaa!!!

Voces fizeram cupcakes, se sujaram inteiros se trocaram, voce taa com essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1598964

Depois da escola, voce foi pro esncontro com o Cody, voce tava linda http://www.bymk.com.br/looks/1598866/dia-4 voce tava até que gostando do encontro quando...
O Justin se veste de garcom e vai atender voces, (voces nao sabem que é ele) e voces pedem macarrao a bolonhesa, mas "ACIDENTALMENTE" o garçom derruba todo o molho do macarrao em cima do Cody, e o encontro acaba por alí...

Depois voce volta pra sua casa, nao rolou nada mesmo! Ele te convida pra um outro encontro e voce diz que ia pensar, voce acorda de manha e vai comprar um bikini pra festa da Bianca!
Voce compra esse http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.superswimsuit.com/wp-content/uploads/2011/01/1295546432-22.jpg&imgrefurl=http://www.superswimsuit.com/tag/brazilian-bikini/&usg=__I_IVVyML4u8xyXesWvcxQtud944=&h=391&w=333&sz=29&hl=pt-BR&start=166&sig2=0aX82YE_qOEUl1s2uXQ9Og&zoom=1&tbnid=4Z78jxuqGXsewM:&tbnh=121&tbnw=103&ei=SSoJTqX6G9TpgAfWmPikAg&prev=/search%3Fq%3Dbikini%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D587%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=446&vpy=153&dur=1648&hovh=243&hovw=207&tx=170&ty=118&page=7&ndsp=25&ved=1t:429,r:10,s:166&biw=1366&bih=587 (finge que  voce tem esse corpao! Maus eu nao achei em outro site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário