terça-feira, 28 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 4

Voce foi chamar o Juss, o Chaz, o Ryan e o Chris para iremcom voce.
Eles topara  e tals, voces foram pra festa da Bianca:
-Oooooooi Biancaaa!!!! que saudadeeeeees!!
-Doooooois linda, tambem to morrendo!
-Voce devia voltar a estudar na mesma escola que eu!
-Eu sei, e talvez eu volte!
-SERIO?!?!?! Aaaaaaah, que legaaaaaaaaal!!!! Juro, volta! Lah nao é a mesma coisa sem voce!
-Ooooownt sua fofa! La  na minha escola tambem nao é igual sem voce fazendo piadinhas no meio da aula, passando bilhetinho e zuando o Cody!
-È... Tambem sinto saudades! Bons tempos aqueles! E olha quem veio, o Juss, o Chaz, o Ryan, e O CHRIIIIIIS!!!!
-Oooooooooi gente!!!! Quanto tempo!!!! Ainda o quinteto inseparavel?
-Siiiiiiim!!! *-* Mas preferia nosso sesteto!
-(todo mundo) 2222222!
-Eu tambem! Bom gente, lá  fora  fica a piscina, tem quarto pra voces se trocarem lá  em cima, e aqui dentro comes e bebes!
-Okk, vo lá em cima me trocar!
-Okk, esperamos voce na piscina (seu apelido)!
-Okk já vou!

Depois voce foi lá  pra piscina, e combinou cm a Bianca:
-Sabe outra coisa que to com saudades?
-Oque?!?!?!
-De ficar enchendo os garotos!
-Ouu, vamo derruba eles na piscina?!?!
-VAMUUUUUUUUU!

Voces foram, voce por tras do Juss e do Ryan e a Bianca por tras do Chaz e do Chris, voce empurrou o Juss, e disse "essa foi por segunda a tarde!" mas a tecnica  da Bianca nao funcionou muito bem, porque depois que ela empurrou o Chaz, ela foi empurrar o Chris, mas ele puxou ela e ela caiu junto na piscina!

O Juss ficou meio revolts:
-(seu nome inteiro) Como voce ousa a fazer isso com o Justin Drew Bieber?!?!?! Vai ter que pagar!
-Mas pra mim nao tem essa de Justin Drew Bieber, voce é o Juss e voce que comecou!!!!!
-Comecei e vou terminar!!!!
-Ele sai correndo atras de voce na piscina, voce sai da piscina correndo, ele tambem sai, voce e a Bianca eram muito amigas, mas daí ela mudou de escola e voces perderam um pouco de contato, mas voces ainda se amavam d+! Como voces eram BFF'S voce conhecia tudo na casa dela, e voce foi prum jardim atras da casa  pra se esconde, porque nao tinha ninguem lá, mas voce esqueceu que o Juss tambem conhecia direitinho a casa dela e te achou lá:
-Voce acha que vai fugir de mim é? Pois voce vai cair na piscina é  agora!!!
Ele  te ancontrou e te encostouna parede, voce  nao conseguia fugir, mas bem que voce nao  queria né!
Voces ficaram se olhando um tempo, um nos olhos do outro, param de falar, voces tavam quase se beijando daí o Juss te pega no colo sai correndo e te jpga na piscina!
Voces ficam lá nadando, ouvindo musica, cantando, pulandoo, dançando, até que o Chris chega pra mim, pede pra gente ir lá pra dentro que ele queria falar comigo:
-Amooooor da minha vida, voce sabe que sempe pode conta comigo né?
-Looooogico! (selinho)
-Entao, hoje eu quero a sua ajuda!

-Pode fala, que foi Chrisinho lindo?
-Voce pode falar com a Bianca?
-Que foi, vai...
-Sim... Bom... Eu acho!
-Ownt seis ficam fofos juntos!
-Bom, entao eu queria, nao que voce falasse pra ela que eu gosto dela, mas sei lá, que desse umas indeiretas sabe?
-Falo com a pessoa certa!
-Valeu amore! (selinho).
-Magina gato (selinho).

Voce foi fala com a Bianca:
-Ooooooooi Biiiiiiiancaaaaaaaaaa!!!!!!! Se nao sabeeeeeeee!!!
-Oqueeeeeee?!?!?!?!?
-Jájá se descobre!
-Falaaaaaaaaaaa!!!
-Naaaaao posso, mas é coisa boa!
-Maldosa >.< Humph!
-Kkkkkkkkkk
-Kkkkkkkkkk!!! Entao, hoje depois da festa voces nao querem durmi aqui? Meus pais nem tao em casa, vao passa  1 mes na minha vó, e eu tenho 1 mes de casa SÓ pra mim, e pra voces LOGICO! kkkkk
-Ebaaaa! Quero, vou ver com eles se eles querem!
-Okk!

Eu fui alar com eles:
-Ooooooieeee amores da minha vidinha, entao, a Bianca ta convidando a gente pra durmi aqui, eu sei que voces  querem né?
-Siiiiiiiiim!!!! *-*
-Chris, gosto da noticia?
-E como!!!!
-Voce gosta dela? -Chaz
-...
-Só eu que nao sabia?
-Ele alo pra gente ontem, mas tambem iquei ofedida que ele nao me conto!
-...
-Okk, trouxe troca de ropa!
-Eu nao! D;
-Eu te empresto uma roupa -Justin
-Okk brigada lindinho!
-Magina! ^^


Depois que a fest acaba:
-Okk gente, vo pedi comida chinesa, ou voces querem pizza?
-PIZZAAAAAAAAA!!!
-Voces nao mudam né?
-Bahahahahahaha!
-Okk, vo  pedi a pizza, e vcs vao tomar banho, eu já tomei! Mas só tem 3 banheiros, revesem!
-Eu vo 111111!!!!!! O Juss saiu correndo e entro no banheiro!
O Chaz tambem, daih o Chris peergunto se eu queria tomar banho com ele, e eu fui:
-Nossa (seu apelido) Tah gostosa hein?!
-HAHA palhaco!
-Relaxa amor, nao quero nada nao!
-Eu sei viu love! >.<  (selinho)
-Amor da minha vidinha, se eu te disser uma coisa...
-Fala!
-Errr... È que nao é uma coisa minha...
-Pode fala!
-Okk... È que...

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário