terça-feira, 28 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 5

-Fala logo Christian Beadlesss!!!!
-Okk Okk, é que... é que... O Juss ta apaixonado!
-Que/!?!?!?! Por quem???
-Nao posso dizer!
-Mas eu vou lá  é agora!
Voce saiu enrolada na tolha, entrou no banheiro do Juss, quase arrombou a porta, ele tambem de toalha.
-Justin Drew Bieber, quem????
-?!?!?!?!
-O Chris me disse que voce tá apaixonado! Por queeeeeem!!! Para de mentir, e fala logo de uma veeeez!!!!
-O que?!?!? O Chris te disse isso?!?!?!?
-È, agora me diz quem é a garota!
-A garota, mais linda, mais gata, gostosa, mais meiga, durona, cabeça quente, e fofa que eu conheco!
-Taaaaaa, mas queeeem éééééé!?!?!?!
-A Catlin? Selena? Jazmine? Payton? Miley? Naaaao já sei, é a Demi! Ou se nao a...
Justin te enterrompeu com um beijo.
Voce olha bem nos olhos deles e ele diz:
-Isso responde a sua pergunta?
-...
Voce saiu do bnheiro muda, voce nem acreidtava, tipo oastro teen e seu melhor amigo Justin Bieber tinha te beijado, e voce nem sabia que ele gostava de voce!

Voce foi na hora, de toalha e tudo falar com a Bianca:
-Meeeeeeu deuuuus!!! Man, se nao sabe oque acabou de acontecer!!!
-Oqueeeee?!?!?! Falalalalalalalalal!!!!!!
-O Chris disse que o Juss tava gostando de alguem e eu fui perguntar de quem era, e ele me beijou!
-Serio?!?!?!?!?!
-È!
-E voce fofa? De queeeeem???
-Ninguem!-Vamo joga VD (para os que nao sabem, verdade ou desafio) hoje, eu chamo umas amigas pro Chaz e pro Ryan nao ficarem forever alone!
-Oque? Voce nao quer ficar com o Justin?
-Okk, mas eu... Nao é que eu nao queira, é que seila, a gente sempre foi melhor amigo e tals sabe?
-Mas amor, ele é lindo, fofo, engrcado, e isso nao vai estragar a amizade de voces!

JUSTIN ONN
Será que ela nao gosto? que a nossa amizade vai acabar? ela me deixou confuso!!!!! >.<
JUSTIN OFF

Depois que eles sairam do banho pedi pra ir falar com o Juss na cozinha:
-Juss...
-Eu já sei, voce nao gosta de mim.
-Justin, eu nao disse isso!
-Entao voce gosta?
-Tambem nao disse isso!
-Pera! Voce tá me deixando confuso... Voce gosta de mim, nao gosta, voce quer ficar comigo, nao quer... (ele tava super nervoso e falando super rapido)
Eu cortei ele com um beijo.
-Entao isso é um sim, voce gosta de mim?
-Juss, só vamos tentar, okk?
-Okk! *-*
A gente subiu, comeu doce, dancou, ouviu musica, cantou karaoke, e fomos durmir...
O Chris chegou pra Bianca e falo:
-Bianca, podemos conversar?
-A essa hora Chris, sao 4:30 da manha!
-Vem, vai ser rapido!

Eles foram pra cozinha:
-Bianca, voce sabe que eu gosto muito de voce né?
-È eu sei Chris, tambem amo ter voce como amigo!
-Mas, eu quero dizer mais como amigos!
-Chris, desculpa, mas voce nao é mais que isso pra mim!
-...
Eles foram lá pra cima, o Chris tava mó depre, e a ianca nao queria deixar ele mal, mas tambem nao queria nada com ele!

De manha cedo voce acorda, faz higiene, e poe essa roupa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário