segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 2

Voces vao para casa do Chris e voce estava vestindo essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1597067/dia-2 voce e o Justin chegam lá:
-Oiiiiiii amor!!!!
-Oiiiiiiiiiii linda! (selinho)
-Oi  pra vc tbm Chris!
-Oi Juss!
-Eaih Chrisinho lindo da minha vida, tudo bom? novidades?
-To bem sim, e vc?
-Bom, bem eu to só to meio resfriada por ALGUEM (indireta pro Juss) me tacou na oiscina ontem a tarde!
-Hehe!
-Por falar em piscina voces querem ir na festa na piscina da Bianca?
-Ebaaa! LOGICO que vamos, né Juss?

O Juss tinha ido  na geladeira comer o que restou de brigadeiro de ontem...

-Juss!!!!!!
-Que foi? Quero brigadeiro!
-Se voce quer brigadeiro a gente precisa fazer mais, nao vao fic comendo resto né?
-Kkkkkki! Ebaaaaa! Eu quero! Eu quero!

Voces fizeram brigadeiro e depois foram pra escola...

No final da aula voce chega pro Chris:
-Oiiiii amor!!!!
-Oooooiiii minha linda!!! (selinho)
-Chris, a gente é amigo desde bebe, e eu queria te dar uma coisa!
-Oque?! Oque?!?!?
Voce tira do bolso uma pulseira da amizade, com o nome de voces, voce com o dele, e ele com o seu.
-Ooowwwwn sua fofa! Brigada! Te amo! (selinho)
-Magina Chrisinho da minha vida! (selinho)

Depois voces 5 vao pra casa do Chris, voces pesdem pizza, e ficam vendo dvd's de terror, comedia...
Voces acabam durmindo lá e nem percebem:
-Chris!!!! Eu nao podia ter durmido aquiiiiiiiiii!!!! Tenho curso de frances hoje!!!!
-(Juss) Nao sei porque voce faz frances se eu mesmo posso te ensinar!
-Sei, igual voce tento me ensinar a andar de skate e eu fui parar no hospital, aquelas aulas foram legais, mas se nao fosse pelo curso que eu fiz, eu nao saberia poha nenhuma de skate!
-Mas foi um acidente!
-Um acidente eu da de cara com um  poste e voce SEM QUERER me derrubar no lago!
-Mas a gente tava andando na pista DO LADO do mar!
-Okk genteeee!! Deu, (seu apelido) Voce falta hoje, mas só hoje!
-Fazer oque né Chris!
-Bom, bom dia pra todo mundo!
-Bom dia Chrisinho! (selinho)
-Ainda acho estranho voces com esses selinhos aí!
-Tah com ciuminhos é Justinho?!?!
-Ciumes?! Eu!?!? De onde tirou isso?!?!?!
-Hahahahahahahaha!!!!!
-Bom gente, vamos, jah sao 10:00, a aula é  as 10:30!
-Okk Chazenho! Voce que manda! E, eu uso o banheiro primeiro!
-Nao!!! Eu vou!!!

Voce foi, e trancou a porta.
-Ah, assim nao vale!!!!
-Vale sim!

Enquanto isso, com os meninos:
-Chris, oque é isso  no seu pulso?
-Ah, é a pulseira da amizade que a (seu apelido) me deu.
-Ah, que cafona!
-Voce di\ isso porque ela nao te deu uma!
-Eu?! Logico que nao, é feio!
-Bom, só voce que acha!

Voce sai do banho enrolada na toalha, e os meninos, ó, babando! 66'
-Acho que tem roupa da otra vez  que voce durmiu aqui (seu apelido).
-Tah, onde está?
-Na gaveta de meias!
-Tá. -voce pegou e se trocou. http://www.bymk.com.br/looks/1598383
Passaram alguns dias,  e era sexta!


GENTE, TO ME SENTINDO ENJOAODA, ENTAO DEPOIS EU POSTO  MAIS! BJS BELIEBERS!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário