domingo, 26 de junho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 1

Era segunda, uma segunda normal, voce acorda, faz sua higiene, toma banho, veste essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1596998/dia-1 desce toma seu café da manha e vai pra casa do Cris.
Voce chega, na casa dele  e a mae dele atende:
-Oiiieee tia!!!
-Oii (seu apelido)
-O Chris ta aí?
-Tah sim! Entra!
-Valeu tia!
-Ele ta la no quarto!
-Okk!
Voce  vai lah, e enquanto ele nao saih do banheiro vc deita na cama dele e fica vendo tv e fucando o PC dele.
Nesse meio tempo o Chaz chega:
-Oiiiiieeee minha vidinha!!!
-Oiiiiieeee meu Chazinho lindoooo!!!
-Tudo bom?
-Tudo sim e voce?
-Tambem. Estudou pra prova de química hoje?
-Prova de química?!?!?!
-Só voce pra nao lembrar hein! O prof avisou a semana passada inteira!
-Opss... Hehe.
Daí o Chris sai do banho, (ja com roupa! viu?!) e eu saio correndo e dou um selinho nele, um abraco forte:
-Oiiiiiiii Chris lindo da minha vida!!!!!
-Oiiiiiiieee minha gatchenha linda!
-Estudo pra prova de quimica?
-Prova de química?!?!
-Isso!!!! Nao fui só eu que nao estudei! BEEEM! Viu Chaz, nao  fui só eu que nao estudei!!!
-Só eu estudei na classe inteira?!?!?!
-(eu e Chris) Eeeeeeeh!!! kkkkkkkkk
-Chris, vamo fz brigadeiro vamo vamo vamo vamo!!!
-Tudo bem, mas SOH pq vc pediu!!!!!
-Ebaaaaaa!!!!

Voces foram fazer brigadeiro, e foi pra aula, onde encontramos o Justin:
-Oiiiiiii Juss!!!!!
-Oiiiiii lindaaaaa!!!
-A gente fez brigadero e vc naaao!! lalalalala!!!
-È que hoje nao deu pra ir, problemas com meus pais...
-Que foi, eles voltaram a brigar?
-Voltaram? Eles nunca pararam!
-Ant Juss, que bad! Mas conta sempre comigo, ou melhor, com a gente.
O sinal toca, e voces vao para a aula...
Depois que a aula acaba o Juss vai pra sua casa.

-(seu apelido) faz pipoca pra miiiiiiiiim???
-Só com uma condicao!
-Qual?!?!

-Voce vai ter que fazer massagem no meu pé!
-O que ue nao faço por uma pipoca! kkkkkkk
-Kkkkkkkkkkk!

Voce liga a TV e tah apssando Bob Esponja seu programa favorito.
Depois voce vai fazer a pipoca do Justin.

-Pronto agora minha massagem no pé!
-Soh se voce me pega -e sai correndo até o quintal
Ele pega a margueira e te  dexa  incharcada!!!
Voce joga ele na piscina, e ele te puxa  lah pra  dentro, voces ficam lá até sua mae chegar:

-Filha, filha!
-Oi mae, aqui fora!
-Ah, oi filha, ou Justin!
-Oi  tia!
-Vem pra dentro, tomem banho e se troquem se nao vao ficar resfriados!!!
-Okk mae, jah vai! Jah vai!
-Juss, vamo lá vai!
-Okk!

Voces vao lá pro seu  quarto, e voce entra no  banho  primeiro, mas no meio do seu banho o  Justin entra:

-(s.a) qual a senha do  PC, a mesma de sempre?
(tah bom que isso foi uma desculpa pra ele entrar no banheiro)
-Justin! Sai daki muleque! È a mesma de sempre!
-Okk!! 66'
-Agora sai vai, vai!
-Jah to indo, ja to indo!

Depois ele entro no banho, e a gente foi joga wii e depois durmi.

No  dia seguinte voces vao pra casa do Chris como de costume e...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário