sábado, 2 de julho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 8

A gente se beijou durante os 6 minutos e todo mundo ficou tipo "Hmmmmmmmmm!", ai gente foi o 2 melhor beijo da minha vida! 1 o do Justin e 2 o dele!
Tipo eu nao sei, depois desse bejo, eu meio que fiquei um pouco, mas beeeeeem puoco afim dele, sei lá, foi tao bom, foi confortante, foi diferente do que costumava ser, a gente jah tinha se beijado, mas só selinho, esse foi nosso 1 beijo de lingua.

CRHIS ONN
Nossa, UAU, juro, um dos melhores beijos da vida, ela beija bem! Será que ta rolando alguma coisa??? Será que eu to afim da (seu nome)??? A gente é melhores amigos desde que nos conhecemos como gente! Será que ela tambem gostou? Porque eu amei!!!! c:
CHRIS OFF

-Gente, eu até iria continuar mas nao to mais afim, TCHAU gente! Chris, posso durmi aqui?
-Claro que pode amore!
-Okk, to indo lá pra cima!
-(TODO MUNDO) Bjs (seu apelido)!
-Bjs gente!
-Pera (seu nome)!
-Que foi Justin?
-Posso falar com voce um pouco?
-Ja ta falando o pateta!
-Em particular!
-Okk!

A gente foi no quarto de hospedes:
-(Seu nome) queria me disculpar! Eu fui meio bobo, sei lá, eu fiquei com ciumes, queria pedir desculpas e que a gente voltasse a ser os mesmos amigos de antes!
-Owwwwwwnt Juss, LOGICO que eu quero voltar a sermos melhores amigos!!!!! (abraco-selinho)
-Ou, mas eai, voce e o Chris???
-O que?
-Eu vi como voce ficou depois do beijo!
-Eu te juro que nao sei! Sei lá, foi o 2 melhor beijo daq minha vida
-E de quem foi o 1?
-SEU!
-Serio?!?!
-È! Ele é muito fofo, engracado, eu amo ele, mas nao sei se desse jeito, quer dizer, to meio afim dele, mas nem muito nao! Mas e voce e a Bianca???? Quero saber tudo viu?!?!?!
-Okey, é que assim, ela foi falar que eu tinha sido bobo por aqulela confusao do banho, e ela falou nao sei como a (seu nome) nao iria gostar de voce, voce é lindo, fofo, engracado, gostoso, gato, divertido, e tals, daí eu falei tipo, verdade? E ela é! Daí eu comecei a beijar eola, e a gente ficou de novo no banheiro masculino depois da aula!
-No banheiro masculino?!?!?!!?
-È, agora ela ta de castigo amanha  depois da aula!
-Nossa!
-Mas voltando ao assun to, quero saber de TUDO que rolar entre voce e o Chris!
-Okey!
-Bom meu amor, eu ia dormir aqui, mas depois desse beijo de voces, nao quero atrapalhar!
-JUSTIN DREW BIEBER! Voce trate de aproveitar muito antes da sua turne!!!!!! Vai durmi aqui sim!!!!!
-Certeza?
-Depois, eu tenho o resto da vida pro Chris!!!!
-Okey! E mais uma coisa, eu tava querendo levar voce, o Chris, o Chaz, o Ryan e a Bianca pra minha turne, voceis topam?
-Eu sim!!!! Vamo lá ver com elees!!!!
-GENTE, VOCES QUEREM IR PRA TURNE COMIGO????
-(Chaz) Maus brô, nao vai dar, vo pra LA no finde!
-(Ryan) Vo junto! Maus man!
-Okay né faze oque! ;/ Quando a gente passar por lá na minha turne a gente marca, belê?
-Aham!!!! :)
-Bom gente, vo tomar banho e ir durmi!!!
-2222!!! Tambem vo Juss!
-(Chris) E voces, voces vao durmi aqui?
-A sei lá, pode ser, eu acho!
-2!
-2!
-Entao dorme todo mundo aqui!
-Kkkkkkkk!
Voces foram, tomar banho e dormir, tinha 3 quartos, os dos pais do Chris (que estavam viajando) o do Chris e o de hospedes, voces dormiram assim: voce e Juss, Chris e Bianca, e Chaz e Ryan!
Voces nem durmiram na verdade, voces ficaram conversando a noite toda!
No dia seguinte o Juss te pediu pra ajudar a arrumar as malas, e voce foi ajudar:
-Oi mae!
-Oi Pattieeeeeeee!!!!
-Oiiiii amore!  Quanto tempo, tudo bom?
-Tudo sim tia, e voce?
-Tambem, voce vai com o Justin pra turne?
-Vo! Acho que fez bem pra ele descancar um pouco a voz e tals, foi dificl a gente achar uma cidade com poucos habitantes, mas no aqui foi uma boa escolha, todo mundo já se acostumou com ele nao fica aquele acedio todo!
-È verdade, mas agora ele está mais preparado que nunca!
-E ele vai arrasar e cantar melhor que nunca!
-(seu apelido) vem logo!!!! Mae nao prende ela aí, deixa ela vir logo!
-Okk Juss, ja vo!!!! Bom, vo la tia!
-Okk amor!
Voce foi e ajudou Justin a arrumar a mala, ele pos tudo o que ia precisar e mais um pouco!
Depois voces ficaram no tedio, (porque faltaram na escola ja que era o ultimo dia do Juss na cidade) e foram cantar karaoke:
-Juss assim nao vale, voce é cantor profissional, voce é um astro teen!!!!
-Nao vem com desculpa esfarrapada, vai cantar comigo sim!!!!! Eu quero Overboard!!!!!
-Tudo bem, mal eu já vou dizendo que eu canto mal!!!!
-Cnata coisa nenhuma!!!!
Depois que a gente cantou, ele virou pra voce e disse:
-UOOOOOOOU! Voce canta muito bem!
-A Juss, nao vem com essa viu!
-È serio!!!!!
-Juss! Para, nao brinca assim comigo que  eu nao gosto!
-Nao to brincando!
-A ta bom entao, bom justin eu to indo na sua cozinha pegar Sour Patch Kids!
-Okk, tras pra mim tambem!
-Nao trago mesmo!!!! È só minhaaaaaaaaa!!!
-Sua chata, eu tambem querooooo!!!!
Ele comecou a correr atras de voce até o escritorio e te enxeu de cosquinhas, voce nao aguentou e deu as balas pra ele!
-Haha, eu sempre consigo oque quero!!!
-EXIBIDO!!!!!!!
-:P
-:P

Voces foram dormir, depois o Justin te acordou com um selinho, e disse:
-Vou adotar a tecnica do Chris!
-Kkkkkkkkkkk!!!
-Kkkkkkkkkkk!!!
-Bom o Scooter já  chegou, vamos?
-Vamo, só vo me troca!  (voce coloco um shorts bem curtinho e justo [o que voce nao custumava, mas voce queria "seduzir" o Chris] uma blusa regata, e uma blusa por cima recortada, que era bem larguinha, essas de ombro, com um all star, e uma mochila roxa)
-JUSS, O CHRIS E A BIANCA JA CHEGARAM?
-JÁ!!!! VEM LOGO!!!
-To descendo!!!!
-Okk!
-Pronto, vamos?
-Vamo!
Voces entraram numa limosine super chique, o kenny tava dirigindo, quando voces chegaram no Canada voces ficaram num hotel de luxo, 5 estrelas, era perfeito, tinha um sagao enorme, e nossos quartos, UAU! Eram tipo 200 metros quadrados, o quarto era especial deocrado pro Juss, roxo, 2 camas de casais, GIGANTEEEEEEEES, elas tinham roupas de cama roxa uma tv q pra mim era mais uma tela de cinema, uma cozinha completa, 2 banheiros, banheira de hidromassagem, piscina, varanda com churrasqueira, mano aquilo tava mais pra uma casa!!!
-JUSTIIIIIN!!!! A gente vai ficar aqui?!?!?!?!
-Aham, porque?
-Por que isso é uma casa, nao um quarto de hotel!!!!
-Nao, é um hotel mesmo, se voce acha isso, nao viu o de NY!
-UOU! Melhor que esse acho que nem da!!!
-Acredite shawty da sim!
-Bom, eu quero ir na piscina podemo Justin???
-Nao sei...
-Seu show é só amanha!
-Okey, vamo!!!!
-Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Na piscina:

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário