terça-feira, 5 de julho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 10

(seu apelido) o Scooter tava reclamando que voce dormiu muito e mandou voce encontrar a gente no local do show, esse é o endereco: ********************* encontra o meu motorista na frente do hotel as 9h pra ele te levar! Beijos amore!
Juss, Chris e Bianca! *-*

Voce se arrumou eram 8:45 voce nao tinha nem se vestido, saiu correndo, vestiu isso: http://www.bymk.com.br/looks/1611892 e foi correndo ver se o Kenny já tinha chego!
Ele tinha acabado de chegar, ele te levou para o local do show:
-Oiiiii Chrisinho lindooo, oi Jusssss!!! (selinho nos 2)
-Oiiiii amore!
-Oi linda!
-Oi Biancaaaa!!!
-Oi amoreeeee!!!!
-(Juss) Ta com minha cor favorita!
-Ou, tambem é minha viu, mas logico né, no seu 1 show dpois de deixar a carreira por um tempo, eu ia vim de acordo com as beliebers lá fora!

-Ownt sua linda! sempre pensando em mim!
-SEMPREEEE (risos) Juss, posso ir entregar os engressos pras beliebers que nao conseguiram ir pro show invez do Ryan?
-Pode! *-*
-Ebaaaaaaaaaaa!!!
Voce saiu correndo e foi lá, entregou pra varias beliebrs, foi perfeito, voce sabia que elas estavam feliz, e por sua causa, era uma sensacao muito boa! Voce já tinha entregue todos os ingressos e voce viu 2 meninas chorando, voce foi perguntar oque tinha acontecido:
-Oi meninas, oque houve?
-È que a gente comprou os ingressos de um amigo, mas eram falsos!
-Nossa! Que BAD! :( Eu até daria os ingressos pra voce, mas eu já entreguei todos! :/
-.... D: Mas quem é voce?
-A BFF do Juss!
-Que legal!
-È, eu podia levar voces lá no camarim, daí voces conheciam ele e tals, porque esgotaram os ingressos! Voces ficavam lá durante o show praq nao ficarem aqui fora sozinhas!
-SERIO?!?!?!?!?! (elas comecaram a berrar feito umas bestas!)
-È! :)
-SIMSIMSIMSIMSIMSIM!
-EBAAAAA! Vamo lá!

Voces chegaram lá:
-Esqueci de perguntar o nome de voces!
-Giovana e Isabella!
-Bom o meu é (seu nome) essa é a Bianca (aponta) o Chris (aponta) e (vai numa sala e puxa o Juss pela mao) e esse o Juss!
-Oi meninas, que bom que vieram! :DDDD
-(Giovana) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEW DEEELS EH O JUSTIN BIEBEEEEEER!!!!! (ela correu e abraçou ele)
-Sim, sou eu mesmo! ;)
-(Giovana) Juro te amo!!!
-Eu tambem! Amo d+ voces, voces sao minha vida! Minhas deusas!
-(Bianca) Eeeeeeei!!!! >.<
-Voce é mais linda!
-Voces tao ... Voce sabe voces tao juntos?
-Aham, mas nao espalha, as beliebers vao descobrir mas espera mais um pouco!
-Okk! *-*
-(Isabella) Chrisssss mew dels! È voce!!! Juro, te amo! Alem de belieber sou beadlenator!
-Serio??? Ownt, que fofa! Viu Juss, eu tambem tenho uma fã!!!! *----* ele tava assim:
(hahahahah ri d+, imagina o Chris assim!)
















-Eu vi Chriiiiiis!
-Kkkkkk!
-Bom gente eu já vou, tá na hora do show!
-(todo mundo) BOA SORTE JUSTIIIIIIIN!!!!!! s2

Voce vai na cochia com o Justin:
-Juss, voce consegue, vai fazer o melhor show da sua vida, a volta da sua carreira, voce vai arrasar, voce sabe que te amo, e sempre vou te amar! Conte sempre comigo viu! (selinho)
-Ownt (seu nome) eu te amo, e sempre vou tambem, voce nao sabe o quanto me ajudou, obrigada! (selinho)
-Te amo!
-TAMBEM! Te vejo depois do show minha vidhenha!
-Okk Lindoooo!!!
Ele entrou no palco cantando LOVE ME!
(Voce pro Ryan)
-Ryan, quem vai ser a OLLG de hoje?
-Pode escolher!
-Serio?
-Aham!
-Eba!!! Giovana ou Isabella, quem vai?
-(Giovana) Pode ir Bella, mas SÓ porque eu sou uma boa amiga viu!!!!
-Eu sei Gih!!! TE AMOOOO BRIGADA LINDAAAAA!!! *-*
-Entao vai lá pra cochia, é a proxima! Depois dessa é Bigger e depois OLLG!
-Okk!!!!

Depois da OLLG, depois de tudo, na ultima musica (never let u go) ele chamou a Bianca:
-Minhas Beliebers, eu queria que soubessem isso de mim e de mais ninguem! Essa é a Bianca! Minha mais nova namorada! (ele tira um anel do bolso) Que namorar comigo?
-LOGICO!
(Ele poe o anel de compromisso no dedo dela) (beijo)
-Gente, obrigada por virem, e mais uma surpresa, eu e o Chris queriamos cantar Yes I Can pra voceeees!!!
-(todo mundo) Ebaaaaaaaaaa!!!
Eles cantaram, foi o maximo!!!!

Durante o show eu a Giovana, a Isabella, a Bianca e o Chris ficamos conversando, e ficamos muito amigos!!! Pegamos contato, e tals...


Nenhum comentário:

Postar um comentário