quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 12

Chegando lá, voces comecaram a jogar e tals, mas a bola caiu no pé do Chris! Voces foram levar ele pro hiospital porque ele nao conseguia andar direito:
-(Voce) Chris, tudo bem amore?
-(Chris) Defina bem...
-(Isabella) Vamo logo pro hospital!!!!
-(Juss) Pera é que é meiio longe!
-(Voce) Otimo!
-(Chris) Gente ta doendooooooooooooooo!!!
-(Voce) Eu sei Chris! Eu sei!
-(Chris) D':
-(Voce) È a 1 vez na vida que eu te vi chorar Chris! Voce fica tao fofo!!!!
-(Chris) Ownt! (selinho)
A Isabella tava te fuzilando com o olhar!
-(Juss) Bom gente, chegamos!
-(voce) Aleluiaa!!!
-(Chris) 222!

Voe e o Juss ajudaram o CHris a ir até lá. O Juss disse que tinha prometido deixar a Bianca em casa as 23:00 entao já tava indo, eles pegaram um taxi e deixaram o carro comigo:
-(seu apelido) Depois voce vai lá pra minha casa, se quiser é claro! Beijos linda, to indo! (selinho)
-Okk amore! Só nao faz besteira viu! (voce sabia que ele nao ia deixar a Bianca em casa, e que era uma desculpa pra eles ficarem juntos)! (selinho)
-XAU NÈ JUSTIN!
-Xau Chris!
-XAU NÈ BIANCA!
-Xau Chris!

-(Juss) Beijos minhas beliebers perfeitas! *-*
-Beijos Juju! *-*
-Bom gente, vamo lá!
Voces chamaram um medico, e o Chris pos tipo uma bota no pé, porque ele tinha quebrado o pé!

Enquanto isso o Justin e a Bianca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário