sábado, 2 de julho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 9

-Chris passa protetor em mim?
-Juss passa protetor em mim?
-Okk 66'
-Okk 66'
-Tao safadinhos né?
-Que? Noix? Que isso!
-Hahahahahaha!
Eles passaram protetor em voces (no caso imagina o Juss e o Chris passando protetor em voce e ve se num eh sonhos mesmo!) e voces foram num quiosque comprar alguma coisa pra beber, porque como tinham acabado de passar protetor nao dava pra entrar ainda:
-Uma agua de coco moça!
Quando elel virou voce viu que ela era a Caitlin, sim a Caitlin!!!!!
-(Juss) Cait!!!!! O que ta fazendo aqui?
-Justiiiiin!!!! Oiiiiiiiii!!! È que  a minha escola ta mandando a gente faze uma EXPERIENCIA de como serria trabalhar e eu escolhi aqui!
-Que legallll!!!!! Cait, essa eh a (seu nome) minha lindinha que eu amo d+, como voce já sabe, e acho que nao chegou a conhecer a Bianca a menina mais gata e mais hot do mundo!
-Oiiii!
-Bianca essa é a Cait! Irma do Chris!
-(Cait) Oi Chris!
-Oiii Cait!
Bom me ve aí 2 aguas de coco!
-Okk minuto!
Ela entrega as aguas de coco, e voce vao pra piscina, mas voce escorrega, se apoia no Chris e ele cai junto, daih voces 2 derrubam o Juss e a Bianca na piscina, voces ficam até arde num toboagua que tinha lá, fazendo guerrinha d'agua e tals, até a hora do jantar:
-Vamo se troca e ir jantar gente!
-Okk vamo lá!
Voce vestiu isso: http://www.bymk.com.br/looks/1610443
E a Bianca isso:  http://www.bymk.com.br/looks/1610418 (Bianca eu nao conheco seu estilo, entao pus uma ropa que achei fofa)
Voces foram encontrar com os meninos:
-Oiiiiiiiii Chris! (selinho)
-Oiiiiiiiii (seu apelido) (selinho)
-Oiiiiiiiii Juss (selinho)
-Oiiiiiiiii (seu apelido) (selinho)
-Oi Juss (beijo)
-Oii Chris!
-Bom gente vamo janta? Reservei uma mesa perto da janela, a vidta é linda!
-Uau! È linda mesmo!
-Mas nao tanto quanto voce Bianca!
-Owwwwwnt Justin assim voce me deixa sem graca!
(Beijo)
-AHAM! (garcom chega)
-Boa noite!
-Boa noite!
-O que vao querer?
-A batata frita tem?
-Nao!
-(Juss) Tras uma lagosta, 2 lagostas por favor!
-Okk!
(Garcom sai)
-(Juss) COMO ASSIM "TEM BATAT FRITA?" a gente ta num hotel super chic!
-Maus hehe!
-Bom eu vou no banheiro, Bianca vem comigo?
-Minuto amor, (beijo no Juss) Pronto agora vamos!
No banheiro:
-Bianca, assim hoje a noite eu tava querendo ficar meio que a SOS com o Chris, mas os quartos sao juntos, e agora?
-Já sei, eu vou com o Juss pro quarto, e voce com o Chris pro Jardin das rosas!
-Okey fechado, brigada linda!
-Magina amore!

Enquanto isso na mesa:
-Eaih cara, oque tá rolando entre voce e a (seu nome)?
-Entao, depois daquele beijo no VD eu meio que fiquei afim dela, tipo nao muito, mas seilá, ela é muito gata!
-Vai pega ela hoje?
-Ou nem sei, eu to querendo mas nao sei se ela gosta de mim!
-Ela deve gostar (fingindo que nao sabia)!
-Mesmo brô?
-Com certeza!
-Okey entao acho que vo pega ela sim!
-E voce vai...
-OI MENINOS!
-OI GATAS!
(O jantar chega)
-Eba! Chegou!
(depois de comer...)
-Nossa Justin aqui é uma delicia!
-È mesmo!
-Bom, vamo indo lá  pro quarto?
-(voce) Vamo dar uma volta!
-(Chris) È vamo!
-(Bianca) Vao voces 3, eu to com sono!
-(Juss) Vao só os dois, nao quero atrapalhar nada que role, e vou ficar com essa gostosa aqui!
-(Bianca) Ui Juss!
-(Juss) Que foi, só disse a verdade!
Eu e o Chris fomos na piscina, colocamos o pé na agua e ficamos lá conversando:
-Eaí, bebe, tudo bem?
-To sim linda, e voce?
-Bem! Gosto de ter vindo?
-Amei!!!! Inda mais porque voce veio né!
-Owwnt! Chris, eu queria te perguntar uma coisa!
-Oque amore, pode falar!
-Er... Aquele beijo...
-Oque?
-Voce gosto?
-De verdade?
-È!
-Muito!
Ele foi tentar te beijar, mas voces sem querer cairam na piscina, e ele te puxou pela cintura e te beijou.

Em quanto isso lá no quarto:
-Justin, e aqueles dois hein? Oque tao fazendo?
-O mesmo que a gente vai faze!
Ele puxou ela pela cintura (tipico do Juss e do Chris fazerem na fanfic) e comeco a beijar ela, ele deitou ela na cama, as coisas comecaram a ficar mais quentes, ele tirou a blusa, tirou a da Bianca:
-Justin, tem certeza? Nao é meio cedo?
-Ai, desculpa, é verdade! È que voce me deixa louco! Mas eu espero!
-Bom, tambem porque amanha voce tem show!
-Nossa é verdade, tinha esquecido! Preciso ir dormir!
-Já?
-Bom... A menos que... 66'
-Pensado bem Justin vai durmi vai, amanha tem show, precisa ter um soninho beeeeem gostoso!!!! Boa noite amor (beijo HOT) Durma bem e até amnha cedo!
-Affs >.<
Ela cobriu ele, ligou a TV e foi durmi!

Pouco depois eu e o Chris chegamos incharcados!!!!!
A gente foi tomá banho, junto de novo (sem malicia) e depois fomos durmi, a gente durmiu de conchinha! Foi perfeito!
De manha eu acordei e nao tinha ninguem no quarto do hotel... Em cima da mesa tinha um bilhete escrito:

continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário