quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por acaso, mais que o esperado! 11

O Juss tinha acabado de voltar, porque já tinha acabado o show:
-(voce) Juss, foi perfeito, juro ameeeei o show!!!! (selinho)

-(JB) Eu tambem (selinho)
-(Bianca) Eu tambem amor!
-(JB) Gosto da surpresa?
-(Bianca) D+++++++!!!! (beijo) 
-(Chris) Eu tambeeeeeeem! Juro, agora entendo porque voce ama cantar, todo mundo te olhando, cantando, é mó irado!!!!
-(JB) Neeeeh!!!!!
-(Isabella) Eu entao!!!!
-(JB) Tava linda shawty! Amei que voce foi minha OLLG!!!! *---*
-(Isabella) E eu entao!!!!
-(Giovana) Justin, voce tava perfeito!!!! Obrigada (seu nome) voce sim realizou meu sonho, foi o dia mais perfeito do mundo!
-(JB) Ainda nao acabou!
-(Giovana) ????
-(JB) Voces 2, o Chris e a Bianca podiam ir lá pra casa, eu me arrumava e a gente ia pro boliche, que tal?
-(TODO MUNDO) SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!

Voces sairam de lá, foram pra casa do Juss, ele se trocou, e voces foram pro boliche:




(to com preguiça de escreve, o resto fica pra de noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário