terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por acaso mais que o esperado! 14

Voces aproveitam o dia durmindo hahahahahahahaha!

Bianca on
De  noite eu acordei e só tinha eu lá no hotel.
Eu resolvi ligar pra (seu nome)
(sn): Alô!
B: Oiiiii!
(sn) Ooooooi amor!!!
B: Tudo boom?
(sn) Simsim, e voce?
B: Bom, tirando o fato de que eu acordo sozinha num hotel, sem bilhete nem nada, to!
(sn) Ah, verdade, desculpa a gente ta aqui no restaurante do hotel e a gente nao queria te acordar, parecia um anjinho durmindo!
B: hahahahahaha mas era pra ter me acordado!!!
(sn) Bom, desce aí! Tamo aqui te esperando!
B: Eu nao to com fome, vo da uma volta!
(sn) Okey!

Eu resolvi dar um rolê, chamei a Gih e a Bella, preu num ir sozinha! (as beliebers do show, a gente tinha ficado amiga entao eu liguei pra convidar elas.)
Gih: Alô!
B: Oi amor! É a Bianca tudo bom?
Gih: Oiiii tudo sim, e voce?
B: Tambem! Tava afim de dar um rolê, topa?
Gih: Claro!
B: Chama a Bella!
Gih: Pra jah!
(Gih grita) Ô Isabellaaaaaaaaaaaaaa!
(Isabella grita) Queeeeeee???
(Gih grita) Topa um rolê com a Bianca??
(Isabella grita) Siiiiim!!!!!
Gih: Ela pode!
B: Otimo, onde voces moram?
Gih: (endereco)
B: Ótimo, ja to aí! 
Gih: Beleza!

Eu vesti essa roupa:
E fui buscar ela, a gente ia num shopping de lá!
 A Gih tava assim:

E a Bella essa: 
G: Oiiiiii!! Que saudades!
B: Oiiiiii, muuuitas! (abraco)
I: Oiiiiii!!!!
B: Oiiiiii! (abraço)
B: Eaí, vamos fazer compras?? Amo fazer compras!
G: Vamoooooo! Tambem amooooo!
I: Compras? Comigo mesmo!
Voces foram faze umas comprinhas, foram cmprar sorvete...
G: Eaí, como anda o JUSTIIIIIN??? Como anda o relacionamento?
B: Ai, ele é perfeito!!!! Amo muito ele!
G: Posso perguntar uma coisa?
B: LOGICO!
G: Ele... Ele beija bem???
B: MUUUUUUITOOOOO!
G: Hahahaha, sua sortudaaaaaaa!!!! Sempre que quiser, liga pra gente marcar, hoje foi suuuper TOPPPP!!!!
B: Okey, ovu ligar sim! Vamos?
G: Vamo!
I: Eaí, e o Chris?
B: Ta num rolo com a (sn)
I: D:
B:  Mas e voces, algum gatinhooo????
G: Sim! O nome dele é Fellipe!
B: E voce dona Isabella?
I: Nem, o Chris é único em minha vida!
B: Acho que nao vale a pena!
I: Mesmo?
B: Ele gosta mesmo dela. Nao fica assim amiga!
I: Tudo bem. (uma  lagrima correu o rosto dela, e eu abracei ela).
G: Bom amigas, vamos?
B: Vamo!

Eu deixei elas na casa delas e voltei pro hotel, já devia ser umas 24:00. Eu entro no quarto e só tem o JB sentado na cama, olhando pro nada e só pensando.

B: Oque houve amor?
JB: Nada, estava pensando em voce, estava com saudades!
B: Ownt, eu tambem!
JB: Vem aqui, tenho uma coisa pra voce!
B: Ta bom... (estranhando muito hahahaha)
JB: Hoje eu tava andando na rua, e eu vi uma coisa, que achei perfeita pra voce.
Ele tirou da mesinha da cabeceira uma caixinha, dentro dela tinha isso:
JB: E se eu nao estiver com voce algum dia, quero que pegue uma estrela, e peca para eu estar com voce, vou dar um jeito de estar smp ao seu lado!
B: Justin, é... é perfeito!!!!
JB: Voce gostou?
B: MUUUITO!!!!
JB: Ownt, inda bem!
B: Cade o Chris e a (sn)?
JB: Eles... Eles tiveram que voltar.
B: Como assim?
JB: Pra casa. Mas eles convenceram a mae dela a deiar eles irem pra LA com o Chaz e o Ryan.
B: Porque???
JB: A mae da (sn) pediu e o Chris foi junto.
B: Nossa, eu acho que se eles voltaram tambem vou ter.
JB: É sobre isso que eu ia falar, sua mae disse pra voce voltar amanha. Ou ir com eles.
B: Nossa D:
JB: É! Mas, eu vou voltar pra ver voces no emu tempo livre!
B: Pelo menos isso! hahaha
JB: Eu estava pensando em aproveitarmos nossa ultima noite juntos...
B: Aiai Justin, sempre safado né!
JB: Vem cá gata!

Ele me puxou pra perto dele e comecou a me beijar, o beijo dele era tao bom, só ele sabia beijar daquele jeito. O clima tava esquentando, ele pos a mao na minhas costas, por dentro da minha blusa, e foi tirando, tirou minha blusa, e eu a dele, tirou meu shorts.
JB: Tem certeza?
B: Absoluta!
Ele tirou a calca, e pos as mao na minhas costas pra desabotoar meu sutiã.
Ele comecou a tirar minha calcinha, e eu lá beijando ele.
Eu tirei a cueca dele, e... BIEBERZAAAO!! hahahahahaha (ta bom ta bom... parei hahahahaha)
A gente passou a noite toda lá, fazendo amor. Foi a noite mais perfeita da minha vida!
De manha eu fui encontrar a (seu nome) e o Chris, o CHaz e o Ryan em LA.
Me despedi do JB, da Gih, da Bella e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário